Varilux S Series: a revolução das lentes.

varilux-s-serie

Acaba de chegar no Brasil a linha S Series, nova geração de lentes multifocais da Varilux. A inovação, disponível na Ótica Facial, é fruto de cinco anos de pesquisa, capaz de eliminar o efeito de flutuação sem prejudicar a amplitude dos campos de visão.

O efeito de flutuação ocorre em algumas pessoas que não se adaptam bem às lentes multifocais comuns, apresentando movimento indevido e curvatura de imagens, distorção de imagens nas laterais da lente e dificuldade de descer escadas.

A partir de um detalhado estudo das principais reclamações dos usuários de multifocais, a Essilor criou 15 patentes que foram empregadas na Varilux S Series, todas a partir de avançados algoritmos que proporcionam equilíbrio em movimento com campos de visão até 50% maiores.

s_series_nanoptix

 

 

Equilíbrio em movimento
Nanoptix promove uma reengenharia na estrutura óptica fundamental da lente durante seu cálculo e elimina o efeito de flutuação, normalmente sentido pelos usuários de multifocais.
Você sente equilíbrio total ao se movimentar.
Não existe distorção de imagens e sensação de perda de equilíbrio é eliminada.

s_series_synchroneyes

 

 

Amplo campo de visão
Com SynchronEyes, o design da lente considera as diferenças fisiológicas entre os dois olhos para a máxima amplitude em todos os campos de visão.
Você possui maior campo de visão.
Menor necessidade de mover constantemente a cabeça para focar os objetos, pois as imagens permanecem nítidas também em visão periférica.

s_series_4d

 

 


Foco mais rápido
Pela primeira vez, uma tecnologia considera o olho dominante para personalizar as lentes e proporcionar menor tempo de reação ao usuário multifocal.

s_series_simulacao2

synchro
nano3